Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir através de Petra (Débora Ozório) que Luigi (Rainer Cadete) é amante de Anely (Tatá Werneck).
Veja também:
“(PETRA ENCARA ANTÔNIO) Eu e o Luigi já tínhamos tentado conversar com a minha mãe, mas ela não quis aceitar. Agora eu tô totalmente segura do que eu quero, pai. Eu vou me separar do Luigi. A gente não se ama como marido e mulher, nós somos apenas bons amigos”, dirá a agrônoma que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(SEGUE FIRME) O Luigi é apaixonado pela Anely já faz um bom tempo, e eu não vou negar que ainda sou apaixonada pelo Hélio, mesmo que não vá ficar com ele depois de tudo que a gente descobriu…”, finalizará Petra soltando a bomba no colo do malvadão.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.