A tensão explode em Êta Mundo Melhor! quando Sandra (Flávia Alessandra) reaparece viva diante de Candinho (Sergio Guizé) e abandona de vez o disfarce de baronesa. Convencida de que ninguém acreditaria na falsa morte, a vilã surge nos arredores da igreja e deixa o primo em choque.
Veja também:
Sem entender o que está vendo, Candinho percebe que Sandra está realmente viva e não é fruto da sua imaginação, mas a surpresa logo vira indignação. Mesmo fragilizado, ele admite que sua vida já está difícil, mas não aceita as provocações cruéis da megera.
Fria e ameaçadora, Sandra avisa que a situação dele ainda vai piorar e ataca até Anastácia, mostrando que voltou disposta a destruir tudo ao redor. A vilã deixa claro que não teme mais ninguém e promete novos golpes.
Revoltado, Candinho parte para cima de Sandra e ameaça levá-la à polícia, segurando a criminosa à força e jurando que ela não escapará dessa vez. A cena promete incendiar a trama e marcar um novo confronto direto entre os dois.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
