
Após uma breve passagem de tempo, Maria de Fátima (Bella Campos) se casará com Afonso (Humberto Carrão) sob o crivo de Odete (Debora Bloch).
Veja também:
“(ODETE ENCARA FÁTIMA, SOBE O TOM) Você sabe que se casando com o Afonso, você se tornaria uma Almeida Roitman. Talvez você não tenha nem cultura pra imaginar quanto dinheiro a minha família tem”, dirá a peste que segue com o seu raciocínio.
“(…) Meu filho é indeciso, frágil… Pode ser entediante. Mas é uma boa pessoa. Você vai ser respeitada, vai ser muito rica e, sabendo levar, você pode até ser feliz”, finalizará Odete sendo direta e RETA.
A sequência marca mais uma virada na trajetória da ambiciosa personagem, que enfim conquista o status e o sobrenome que sempre perseguiu — ainda que com ressalvas da futura sogra.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.