
Após IBERÊ (Jaffar Bambirra) SER ASSASSINADO PELOS CAPANGAS DE MOLINA (Rodrigo Lombardi), Evelyn (Gi Fernandes) abrirá a boca de sacola e contará para IARLEY (Lucas Wickhaus) que TOMÁS (Paulo Mendes) é filho biológico de GUGA (Alan de Souza Lima), EX-AMANTE DE ÍSIS (Mariana Ximenes).
Veja também:
- César Ribeiro em Vale Tudo: Veja quanto Cauã Reymond vai receber para participar da nova novela das 21h da Globo
- Após passagem de tempo, Michele descobre o paradeiro de Iberê no último capítulo (28/03) de Mania de Você
- Após 160 capítulos, Lígia despacha Raimundo e ganha um novo amor em Garota do Momento: “Homem maravilhoso”
“(EVELYN ENCARA IARLEY, SOBE O TOM) IARLEY, cê não entende? Eu sei dessa merda toda. Eu sempre soube … (PAUSA) O Tomás já perdoou muita coisa de mim, mas eu saber da origem dele, da história do assassinato do pai dele, e ter escondido… isso ele não vai perdoar. Nunca! (chora) Eu meio que vivo à espera do fim do nosso casamento, sabe?”, dirá a jovem temendo o pior.
**LEMBRANDO QUE BERTA (Eliane Giardini) MATOU GUGA NO INÍCIO DA TRAMA.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 04 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Iberê sente o olhar ameaçador de Mércia e afirma a Luma e a Mavi que não descobriu nada sobre Julius Eyer. Edinho manda Viola procurar Maureta, o chefe da facção que pode saber do paradeiro de Gavião. Iberê propõe casamento a Lorena após receber uma grande quantia de dinheiro. Maureta mente para Viola, e alerta Molina. Molina avisa a Mércia que só retornará à Suíça quando o dinheiro da venda do Albacoa chegar a suas mãos. Mavi descobre o endereço do pai de Gavião e dá para Luma. Armando leva Luma, Viola e Rodhes até Gavião.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.