Reta final

Após morte de Hugo, Micaela abre o verbo: “O nosso pai era machista, preconceituoso e arrogante”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 01/07/2021


Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nos próximos dias. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo). Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) você descobre clicando aqui.

Além da cena de despedida entre Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo), Ortiz escreveu um final secreto para o casal que tem uma legião de fãs espalhados pelo País. Além de ir estudar fora do Brasil, Micaela inaugurará em Portugal uma franquia do Empório Delícia que foi criado por Helena (Flávia Alessandra) em São Paulo.

Esses próximos meses vão ser de muito trabalho, porque eu vou continuar o curso à distância enquanto eu toco tudo com o Bruno, mas eu quero todo mundo em Lisboa pra inauguração do Empório Delícia de lá!”, dirá Micaela revelando o seu final feliz para a madrasta.

Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno ( Marcos Pitombo)
Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo) de Salve-se quem Puder (Divulgação/TV Globo)

Sejam muito felizes nessa nova vida, meus queridos”, finalizará a mãe de Luna (Juliana Paiva) abençoando o casal via FaceTime. A cena em questão está programa para ir ao ar no próximo dia 16 de julho, data de exibição do último capítulo de Salve-se Quem Puder.

Após morte de Hugo

Hugo (Leopoldo Pacheco) com a arma apontada para Luna (Juliana Paiva) - (Divulgação)
Hugo (Leopoldo Pacheco) com a arma apontada para Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Mas antes disso, Micaela descobrirá toda a verdade relacionada ao trabalho sujo de seu pai. “Eu não tou acreditando até agora, Téo. O nosso pai era machista, preconceituoso, arrogante. Mas eu nunca imaginei que fosse um criminoso! Coitada da mamãe, de você, da Luna”, dirá Micaela sendo consolada pelo irmão. “É triste, Micaela, mas o papai era um monstro. Essa é a verdade”, concluirá Téo.