Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará devastado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Jonatas (Paulo Lessa). “Tem uma coisa que não posso entender… Por que escondeu que já tinha um filho? Por que se casou comigo sem dizer a verdade?”, dirá o MALVADÃO prestes a ser enganado mais uma vez pela forasteira 171.
Veja também:
- Antes de morrer, José Inocêncio descobre que é corno e destrói os sonhos de Mariana em cena mais aguardada de Renascer
- Após fazer amor sem proteção, Damião cai para trás ao descobrir filho inesperado em Renascer
- Leandro Lima volta ao teatro em última peça de Jô Soares após participação em Terra e Paixão
“(Agatha encara Antônio) Por medo, de novo. Mas era medo de perder você… Tive muito medo de você não querer se casar, se soubesse do Jonatas. Eu era muito jovem, impulsiva… Tive um namoro com o Gentil, que era um sujeito bom e correto. Mas, quando te conheci…”, relatará a víbora que prossegue com o seu raciocínio.
“(…) Eu fiquei enfeitiçada por você, Antônio. Você botou os olhos em mim. E na mesma hora, me apaixonei loucamente, por aquele homem forte, que encarava a vida com garra, que tinha sonhos ousados, um empreendedor… Um gigante, um ídolo, um deus, você era isso para mim! Ah, Antônio… Eu fantasiei uma vida de sonhos com você. Por isso não contei. Porque era completamente louca por você”, finalizará Agatha sendo dissimulada.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.