Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) se casará com GRAÇA (Agatha Moreira) sob o aval de Antônio La Selva (Tony Ramos).
Veja também:
- Antes de morrer, José Inocêncio descobre que é corno e destrói os sonhos de Mariana em cena mais aguardada de Renascer
- Leandro Lima volta ao teatro em última peça de Jô Soares após participação em Terra e Paixão
- Sogra maravilhosa, Inácia abre o coração e revela a identidade do homem que matou o avô de Mariana em Renascer
“(Antônio encara Caio) A Irene entrou na minha vida, me deu dois filhos… mas somos poucos… Não quero o filho da Graça longe de mim… Agora, sem o Daniel, mais cedo ou mais tarde, ela casa com outro… pode até levar a criança para outro Estado… Eu nunca lhe pedi um favor, Caio… (Antônio olha nos olhos do herdeiro) Case com a GRAÇA… traga ela e a criança para viver aqui…”, dirá o crápula que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Vocês vão se divertir. A minha intuição diz que… no final, o casamento vai dar certo. Você casa com ela, registra o filho do seu irmão… e ninguém leva essa criança para longe de nós. Tem mais… essa porcaria de processo que você inventou… eu resolvo… dou logo a sua parte… Aprenda, Caio. Quando vivemos para a família, não existe hora nem lugar. Só existe a responsabilidade”, finalizará Antônio prestes a presenciar a união de seu primogênito com a megera infiel.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.