Record TV

Sabrina Sato mudou radicalmente sua vida durante o período que gravou o Ilha Record

Ilha Record é o terceiro reality show que Sabrina Sato apresenta na emissora

Publicado em 04/08/2021

Durante o período que gravou o reality show Ilha Record, que durou cerca de 01 mês, Sabrina Sato mudou radicalmente sua vida. A apresentadora mudou-se com o marido, o ator Duda Nagle e a filha Zoe, para uma casa nas proximidades da ilha, onde foi gravado o reality show, entre Paraty e Angra dos Reis.

Em entrevista ao programa TV Fama, exibido na noite da última terça-feira (03), revelou que comandar o reality foi o maior desafio de sua carreira e ressaltou o formato do programa, já que é um produto criado pela emissora. Sabrina revelou que ia todos os dias acompanhar as gravações na ilha e acompanhava tudo o que os participantes diziam através de um resumo escrito, feito pela pela produção do programa.

Contou ainda, que nunca havia ficado tanto tempo longe de sua mãe dona Kika Sato, a matriarca da família Sato comparou o Ilha Record com o No limite, dizendo que no outro reality os participantes passavam perrengue, já na Ilha Record, vivem no luxo, após a declaração da mãe, Sabrina reagiu com bom humor.

Questionada pela repórter do TV Fama Andréa Corazza, sobre o suposto affair dentro do reality entre Pyong Lee e Antonela, Sabrina não quis opinar e avisou que cada um vai ter que assistir e tirar suas próprias conclusões.

O Ilha Record foi todo gravado dentro um mês e tem sua final prevista para o início de setembro e dois participantes vencerão a disputa, um deles através de uma prova disputada ao vivo no último dia do programa , que fatura 500 mil reais e outro será eleito pelo público, através de uma votação na internet e leva o prêmio de 250 mil reais.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: