Desabafou

Ratinho se revolta, causa polêmica e critica atual situação do Brasil

Apresentador costuma dar opinião em seu programa no SBT

Publicado em 17/11/2023

Não é de hoje que o apresentador Ratinho banca o sincerão e usa seu programa no SBT para mostrar sua indignação sobre vários assuntos que dominam o noticiário do Brasil. Inclusive na época que as polêmicas envolvendo a vida pessoal de Larissa Manoela estavam na mídia o apresentador opinou.

Na última terça-feira (14), o apresentador desabafou mais uma vez e dessa vez foi sobre a criminalidade do país: ”O Brasil é terra sem lei, terra sem ordem. Eu fico inconformado em ver tanta bandidagem. A bandidagem pode agir sem nenhuma punição. Todos os dias são centenas de celulares roubados, assaltos à mão armada.Crimes praticados sem que haja nenhuma penalidade”.

Aqui se mata em troca de um celular, golpe do PIX. O povão sofrendo na mão e no gatilho dos bandidos, a polícia prende, a lei solta. O que está na lei? A lei favorece o bandido. Está na hora da gente dar um basta nessa pouca vergonha que se tornou o Brasil. Está na hora da gente começar a cobrar, cobrar todas as autoridades, o presidente, o Ministro da justiça, o Secretário de Segurança Pública. Em todo lugar você é roubado, vamos dar um basta nisso”, desabafou o apresentador.

Ratinho nunca escondeu seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, inclusive foi para Brasília entrevistá-lo quando era Presidente da República, levou o político em seu programa por algumas vezes e já chegou a pescar com o ex-presidente.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM