O SBT pretende vir com grandes novidades em sua programação. Embora até agora nada foi confirmado oficialmente pelo canal existem muitas especulação sobre isso. Tudo indica que o Casos de Família deve voltar, um novo programa nas manhãs deve estrear esse ano e um reality musical e um de confinamento produzidos por Boninho.
Veja também:
Durante uma live realizada pelo jornalista Anddreh Ponttez em seu canal do YouTube, o paranormal Wagner Dorim contou o que pode acontecer com o SBT.
Segundo o espiritualista, daqui há 2 anos aproximadamente a emissora pode ser 50% vendida ou ter novos acionistas, já que o canal poderá passar por sérias dificuldades e para sair da crise terá que vender metade da emissora.
Wagner Dorim revelou também que a parceria entre Boninho e o SBT vai ser muito bem-sucedida a ponto de incomodar e preocupar a Globo: “Ele(Boninho) quer mostrar para a Globo que deu a volta por cima e quer fazer um bom trabalho no SBT e de fato vai fazer, vai dar muito certo a parceria entre ele e o SBT”, contou o paranormal.
Clique no vídeo abaixo e confira as previsões na íntegra:
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
