DEU RUIM

YouTubers na TV? Luccas Neto paga mico e chega a 1 ponto em sua estreia no SBT

Aposta da vice-presidente do canal, Daniela Beyruti, registrou menos da metade da audiência da Record durante o confronto

Publicado em 27/12/2023

A estreia de Luccas Neto na programação do SBT na última segunda-feira (25), não foi tão bem recepcionada pelo público conforme dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media. A aposta da vice-presidente do canal de Silvio Santos, Daniela Beyruti, ficou perto do traço durante toda a sua exibição, registrando menos da metade da Record na faixa horária.

A atração infantil do irmão de Felipe Neto, Luccas Neto e a Escola de Aventureiros, anotou apenas 1,6 pontos de média na Grande São Paulo, ante 4,1 pontos da Record que ocupou a vice-liderança do horário com larga vantagem.

A estreia de Luccas Neto na grade da emissora fez parte do especial de Fim de Ano do SBT, em que as novelas mexicanas e a reprise de Chiquititas não foram exibidas para dar espaço as novidades da programação do canal em 2024.

Vale destacar que em novembro, o SBT anunciou Luccas Neto como um de seus reforços para o próximo ano, devido a alta popularidade do influenciador entre as crianças nas redes sociais.

”Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria. Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir. Então, acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos, para atender cada faixa etária dos pequenos e auxiliar os pais na tarefa de educar”, afirmou Luccas Neto.