Se em São Paulo e em outras partes do Brasil, o Se Joga tem dado dor de cabeça para a Globo, uma exceção à regra é o Rio de Janeiro. Na capital fluminense, o programa vespertino da Globo não só tem sido líder de audiência com muita tranquilidade, como superou as expectativas da emissora.
Veja também:
Segundo dados de audiência obtidos pelo Observatório da Televisão, nas suas quatro primeiras semanas de exibição, a atração de variedades apresentada por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, teve média de 13 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro.
Comparando-se com a média do horário nas últimas quatro semanas antes da estreia do programa, em 30 de setembro, houve um crescimento de um ponto. Nesse período, a Globo fechou com 12 pontos. Mas ainda assim era ameaçado pelo Balanço Geral RJ e o A Hora do Venenoso.
Além disso, a Globo está comemorando a audiência nacional do programa de entretenimento. O Se Joga fechou suas quatro primeiras semanas no PNT (Painel Nacional de Televisão), medido pelas 15 principais metrópoles do Brasil, com 10 pontos de média e a liderança garantida.
Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores nas principais metrópoles do Brasil.