Neste sábado (06), foi ao ar a estreia de Sabadou com Virginia, o novo programa de Virginia Fonseca, no SBT. A atração, que contou com a participação do amigo da influenciadora, Lucas Guedez, e de sua família, foi um sucesso de audiência.
Veja também:
- SBT é única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias, nas principais praças do Brasil
- Fracassos fazem TV entender que influencers não garantem audiência. Até rimou... rsrs
- A Caverna Encantada alcança 33 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registra crescimento na Grande São Paulo
De acordo com dados consolidados, o programa impactou 4 milhões de pessoas no estado de São Paulo e conquistou a vice-liderança com uma média de 4 pontos, superando em 25% a audiência da emissora terceira colocada, que marcou 3,2 pontos na mesma faixa horária.
Comparado aos sábados do mês de março, quando a média de audiência na mesma faixa de exibição foi de 2,7 pontos, a atração, que ficou no ar das 22h26 a 0h10, apresentou um crescimento de 52%.
“Estou muito feliz de estar aqui. Sempre esperei por este momento e hoje estar vivendo isso é muito gratificante. Peço paciência de todos, é a minha primeira vez, mas vai dar certo, já deu. Deus me abençoou. O SBT é uma emissora que sempre foi o meu sonho, porque é a TV da família. É tão família que decidi aumentar a minha, com o José Leonardo. Ele nem nasceu e já está na televisão”, disse a influenciadora.