Enquanto começava a preparar o almoço, na manhã desta segunda-feira (28), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, a participante Bifão reclamou da sujeira com as louças no local. Em conversa com Andréa e Guilherme, a chef criticou Lucas Viana por não ter lavado o prato que utilizou.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Lembra dela? Sucesso nos anos 2000, Franciely Freduzeski sonha em volta a TV
“Essa pia de louça deles amanheceu aqui. O Lucas foi, voltou, fez o suco dele e eu falei que dava pra ele tirar o que ele comeu e colocar pra lavar. Aí ele desceu pra fazer os animais com a Hari e nada de lavar, nem pra jogar o pedaço de fruta que sobrou no lixo”, queixou-se Bifão.
Guilherme, então, expôs sua opinião sobre a falta de higiene dos adversários. “Deixa a galera viver no meio do lixo. A gente lava o nosso e pronto, melhor coisa”, palpitou o segurança. Após o almoço, Bifão deu um recado aos confinados sobre a lavagem da louça e Sabrina se estressou com o comentário da peoa.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
