Após reclamar com os colegas sobre a sujeira das louças, na manhã desta segunda-feira (28), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, a participante Bifão reuniu peões depois do almoço para se queixar da desorganização com as peças.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Nova fase: Veja o resumo da novela Guerra das Rosas de segunda (22/06)
- Nova fase: Resumo especial da novela Guerra das Rosas de 22 a 03 de julho de 2026
- Resumo especial de Quem Ama Cuida: Confira cenas do próximo capítulo, sábado, dia 20/06
A chef esclareceu que não acha legal encontrar a pia cheia de sujeira e lembrou que é tarefa coletiva deixar o local organizado. “Como a gente está ficando na baia, eu acordei para adiantar o almoço e a pia estava cheia de louça de ontem. Só queria deixar nosso dia mais organizado. Tinha coisa demais. Eu sempre tenho que ficar falando e acabo saindo de chata. Ninguém é empregado de ninguém”, declarou.
Thayse e Sabrina rebateram a peoa e a ex-Miss acabou se estressando com a ‘bronca’ da blogueira. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
