Três jornalistas experientes da Record TV Rio, com anos de casa, foram demitidas da emissora na quinta-feira (1º). O canal está buscando reformulação de seu jornalismo. Entre os principais alvos, está o Balanço Geral RJ, que vem sofrendo derrotas para o SBT Rio há mais de um ano.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Letícia Colin grava em presídio real e faz desabafo impactante: “O que a gente espera?”
- Tati Machado e Gil do Vigor mostram força própria no Mais Você sem Ana Maria Braga
- Crítica: Letícia Colin e Chay Suede fazem o amor parecer urgente em Quem Ama Cuida
As informações são do site TV História. Segundo o portal, entre os profissionais demitidos está Denise Rolim, que trabalhava como chefe de redação e atuava na Record TV desde 1999. Outra profissional dispensada é a jornalista Marcela Lima, que produzia matérias para um quadro de aventura, transmitido sempre às sextas-feiras no telejornal RJ no Ar. Marcela estava na Record TV há mais de três anos.
Diretora da Record TV Rio explica como surgiu o conceito das novas chamadas da emissora
Além das duas, a jornalista Isabela Veiga também foi demitida. Ela trabalhava desde 2005 na emissora e fazia matérias policiais para o Balanço e reportagens para a revista eletrônica Domingo Espetacular. Em rede social, Isabela falou sobre sua demissão. Confira:
