Na terça-feira (21) a Band colocará no ar a terceira temporada do MasterChef Profissionais. A nova edição será a mais disputada de todas. A competição já começa testando cada cozinheiro em grandes embates. E será exigido não só alto nível gastronômico, mas também pleno domínio das emoções para que não sejam eliminados logo de cara. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a jurada Paola Carosella revelou que essa temporada está foda e terá muitas coisas diferentes. Confira:
Veja também:
Veja também: “Os desafios serão diferentes”, afirma Henrique Fogaça sobre nova temporada do MasterChef Profissionais
Quando perguntada se ela também aprende com os competidores da atração, Paola responde: “Aprendo coisas diferentes, nuances diferentes, de lugares diferentes. Eu aprendo a diversidade, aprendo a entender da onde vem o raciocínio da pessoa, de onde ela veio, o que ela estudou, quais são as referencias dela, eu aprendo a sair do meu lugar para avaliar um prato”, explica.
“É um tesão quando você tem alguém que te provoca”
E continua: “Eu não posso avaliar só do meu lugar, eu preciso entender quem eu estou avaliando, eu não posso avaliar todo mundo por igual, não existe. Eu preciso entender quem você é e aonde você quer chegar com a sua gastronomia. Minha avaliação precisa tirar o melhor de você e não o que eu quero. O que eu quero não existe. Isso não existe no programa. O que quero é o melhor de você”.
São quatro anos de MasterChef com pouco tempo de intervalo entre uma temporada e outra. Para Paola, cada temporada vem com um novo gás, e essa será a melhor de todas: “A temporada está foda. Eu estou me divertindo horrores, tive que me reinventar. É um tesão quando você tem alguém que te provoca. Essa temporada tem participantes incríveis e eu adoro avaliar de um jeito que sirva para eles e que sirva para quem está do outro lado para poder sentir o que eu estou sentindo. Os participantes são ótimo, os pratos são lindos. Eu daria o prêmio para todos.”
+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO