
Solo musical escrito e estrelado por Vitor Rocha, Donatello vai prorrogar sua (bem sucedida) temporada no palco do Teatro Commune, na Consolação região central de São Paulo. Sob a direção de Victoria Ariante, o espetáculo ficará em cartaz até o dia 27 de junho, com sessões às quartas e quintas-feiras.
Veja também:
Com músicas compostas por Elton Towersey em parceria com Vitor Rocha, Donatello narra história intimista sobre um rapaz que passeia por suas próprias memórias em busca de preservar os momentos mais triviais e, também por isso, importantes na contramão da deterioração das memórias do avô.
A montagem marca a reunião do trio formado por Rocha, Towersey e Ariante que, há cinco anos, foram responsáveis por Se Essa Lua Fosse Minha, obra magna da trajetória de Rocha e responsável por consolidar um novo cenário de novos atores no campo do teatro musical paulistano.
Donatello cumpre sessões sempre às 20h30 e os ingressos custam de R$ 50 (meia) a R$ 100 (inteira). A exceção é no dia 19 de junho, quarta-feira, quando a sessão acontece às 20h.