Thiago Fragoso encerrará o hiato de 12 anos longe do teatro musical a partir de maio, quando chegar ao palco do Teatro Liberdade, em São Paulo, Kinky Boots, musical adaptado do filme homônimo de Geoff Deane e Tim Firth, de 2005, com canções inéditas compostas por Cyndi Lauper.
Veja também:
Sob a direção de Rodrigo Alfer, o espetáculo narra a história de Charlie Price (Fragoso), que, ao herdar uma fábrica de sapatos, se vê perdido para tocar os negócios da família, até que estabelece uma parceria com a drag queen Lola, que promove uma revolução nos negócios da família.
Previsto para cumprir temporada inicialmente até o dia 30 de junho, o espetáculo vai encerrar o hiato de Fragoso, longe do teatro musical há 12 anos, desde que estrelou a montagem brasileira de Xanadu, dirigido por Miguel Falabella.
À época, o ator sofreu um acidente quando, durante uma cena, um cabo de aço se rompeu e ele e Danielle Winits despencaram de uma altura de cerca de cinco metros. Winits teve um corte na boca, enquanto Fragoso ficou internado com fraturas múltiplas em seis costelas, perfuração de pulmão, lesão no fígado e uma hemorragia interna.
Kinky Boots estreia no dia 29 de março e cumpre sessões de quarta-feira a domingo, às 21h (qua. a sex.), 22h (sáb.), 20h (dom.) e sessões extras às 16h aos sábados e domingos. Os ingressos custam de R$ 75 (meia) a R$ 250 (inteira).