Rodrigo Simas vai antecipar a reestreia do solo Prazer Hamlet, no qual mergulha no universo da tragédia de William Shakespeare sobre um príncipe atormentado pela morte do pai e a traição do tio. Antes previsto para voltar à cena em junho no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, o espetáculo volta à cena em maio no Teatro Ruth Escobar, em SP.
Veja também:
Prazer Hamlet vai reestrear no dia 03 de maio em curta temporada até o dia 23, com sessões de sexta-feira a domingo. Escrito e dirigido por Ciro Barcellos, o monólogo narra a história de um ator que, durante um ensaio para viver Hamlet, mergulha na loucura da personagem e em suas próprias questões existenciais em frente ao público.
Prazer Hamlet estreou em 2022 e marcou a primeira empreitada de Rodrigo Simas em um monólogo, A montagem angariou uma série de indicações ao Prêmio Cenyn, entre elas a de Melhor Ator, que Simas venceu. O espetáculo reestreia na esteira da morte do personagem do ator, o publicitário José Venâncio, no remake de Renascer, de Benedito Ruy Barbosa, na TV Globo.
A produção cumpre sessões sempre às 20h. Os ingressos custam de R$ 50 (meia) a R$ 100 (inteira).