Menos de um mês após anunciar a saída do ator Thiago Fragoso do elenco do musical Kinky Boots, no qual daria vida a um dos protagonistas da obra concebida por Harvey Fierstein e Cyndi Lauper, a produtora Bacana Realizações de Ideias anunciou o adiamento da temporada programada originalmente para estrear em 29 de maio no Teatro Liberdade.
Veja também:
Em comunicado publicado em suas redes sociais, a produtora argumentou que não havia conseguido encontrar um patrocinador para a montagem, que já tinha ingressos à venda desde o mês de fevereiro. A princípio, a Bacana Realizações e Ideias ainda mantém os direitos de Kinky Boots, e pretende seguir em processo de captação ao longo deste ano.
Kinky Boots seria dirigida por Rodrigo Alfer, que assinou obras como O Príncipe (Des)Encantado e Nakeds Boys Singing e que assina a co-produção ao lado de Alexandre de Marco. A produção já havia iniciado a divulgação de nomes do elenco. Os ingressos serão reembolsados.
Baseado no filme homônimo de de Geoff Deane e Tim Firth lançado em 2005, Kinky Boots ganhou versão musical que chegou à Broadway em 2013 com canções compostas por Cyndi Lauper. A produção angariou seis prêmios Tony.