Marco Nanini subiu ontem, 04, ao palco do Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista, região central de São Paulo, para reestrear o espetáculo Traidor, de Gerald Thomas, em uma cadeira de rodas.
Veja também:
Logo no início do espetáculo, o ator explicou ao público que ainda se recuperava de uma cirurgia para a reparação do menisco – estrutura interna do joelho, formada por fibrocartilagem – que o fez cancelar a última semana de apresentações da montagem no Rio de Janeiro em abril.
Na estreia da montagem em São Paulo, em novembro de 2023, Nanini também precisou cancelar uma das sessões após sofrer um tombo no palco. O ator foi atendido nos bastidores e deu continuidade à temporada. Embora ainda com alguma dificuldade de locomoção, Nanini não pretende suspender mais nenhuma sessão do espetáculo.
Concebido especialmente para o ator, Traidor enfoca a vida de um personagem contemporâneo sem identidade, mas interpretado por um ator que busca reflexões sobre sua existência e o tempo moderno, discutindo a passagem do tempo, a evolução e aquilo que considera a involução da humanidade e da sociedade à sua volta.
O espetáculo volta à cena no palco do Teatro Sérgio Cardoso para curta temporada até o dia 21 de julho. As sessões acontecem de quinta-feira a domingo, às 20h30 (qui. a sáb) e às 17h (dom). Os ingressos custam de R$ 30 (meia) a R$ 160 (inteira).