
Dramaturga e roteirista carioca que coleciona indicações a prêmios como o Shell, APTR e APCA, além de ser co-autora e colaboradora de obras de renome, entre elas a premiada série Segunda Chamada, da TV Globo, Júlia Spadaccini vai ter parte sua obra teatral enfim reunida em uma coletânea editada em livro neste mês de março via editora Patuá.
Veja também:
Com o sugestivo título de 12 Peças, a publicação foi idealizada em 2021 e reúne alguns textos encenados entre São Paulo e Rio de Janeiro, além de duas obras ainda inéditas, Doce Oceano e Zona Abissal, títulos escritos a pedido do diretor Bruce Gomlevsky e do ator Erom Cordeiro, respectivamente.
Compõem ainda a publicação títulos como Quebra-Ossos, O Céu Está Vazio, Os Estonianos, Coisa e as indicadas ao prêmio Shell Aos Domingos e A Porta da Frente, este último (bem) reencenado em São Paulo sob a direção de Marcelo Várzea em 2018.
Disponível no site oficial da editora Patuá, 12 Peças custa R$ 120, mas pode ser adquirido com desconto por tempo limitado a R$ 100.