A quarta e última temporada de Killing Eve, inédita no Brasil, se encerra no próximo domingo (10) nos Estados Unidos e Reino Unido. Fãs da série podem ficar tranquilos que vem aí um spin-off com uma das personagens importantes da história. Segundo o jornal The Sun, a rede britânica BBC e o canal americano AMC preparam uma série derivada sobre a juventude de Carolyn Martens, interpretada por Fiona Shaw na versão adulta.
Veja também:
O projeto ainda está nos primeiros passos de desenvolvimento e ainda não foi confirmado oficialmente. Uma fonte próxima da situação falou ao The Sun sobre a opção por Carolyn: “Os criadores [de Killing Eve] poderiam escolher Villanelle [Jodie Comer] ou Eve [Sandra Oh] para um spin-off. Mas Carolyn é quem permite a abordagem mais diferente.”
Carolyn está presente em Killing Eve desde o começo, parte fundamental da trama. Ela inicia a jornada como a chefe da divisão russa do MI6, que é o serviço de inteligência britânico. Ela contrata a agente Eve Polastri (Sandra) para uma operação por baixo dos panos, com o objetivo de capturar a serial killer Villanelle (Jodie).
Na quarta temporada, Killing Eve mostrou cenas de flashback justamente da juventude de Carolyn, interpretada nessa versão por Imogen Daines. No final dos anos 1970, ela foi uma agente infiltrada em Berlin (Alemanha) e, na década seguinte, em Moscou (Rússia). O spin-off deve ser ambientado por volta dessa época.
No Brasil, Killing Eve é atração exclusiva do Globoplay; a quarta temporada ainda não foi anunciada. ⬩