O canal pago americano Great American Country Family (GAC Family) liberou nesta sexta-feira (22) um pequeno teaser da segunda temporada de When Hope Calls, spin-off do popular drama Quando Chama o Coração (Record, Netflix). No vídeo, a atriz Lori Loughlin aparece pela primeira vez na pele de Abigail Stanton após ser demitida da série mãe, em 2019.
Veja também:
Nos Estados Unidos, When Hope Calls retorna com novos episódios em 18 de dezembro, como um especial natalino. Por isso, o teaser mostra Abigail ao lado do filho adotivo, Cody (Carter Ryan), olhando para uma árvore toda decorada e coberta de neve.
Caso Lori Loughlin
Presa por envolvimento em um esquema de suborno, Lori Loughlin cumpre liberdade condicional, recurso que a permitiu retornar ao trabalho.
Ela deixou Quando Chama o Coração na sexta temporada, há dois anos. Na época, toda aquela leva de episódios já tinha sido gravada com a Abigail em cena. Mudanças tiveram de ser feita às pressas para tirá-la da trama.
Havia uma indecisão sobre colocar outra atriz no lugar de Lori ou só tirar a personagem da história. Os roteiristas optaram por fazer com que Abigail deixasse Hope Valley para cuidar da mãe em uma outra cidade.
A atriz ficou dois meses atrás das grades após ser condenada em agosto de 2020 por participar de um esquema no qual pais pagavam propina com o objetivo de colocarem os filhos em universidades de ponta, nos EUA.
Lori Loughlin pagou meio milhão de dólares para que as duas filhas dela ingressarem na Universidade do Sul da Califórnia (USC) como integrantes do time de remo, mesmo sem elas terem experiência no esporte.
Veja o vídeo, em inglês, da segunda temporada de When Hope Calls:
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries