A série Brooklyn Nine-Nine chegou ao fim na noite da última quinta-feira (16), nos Estados Unidos, com a exibição dos dois episódios derradeiros da oitava temporada. Atração da rede NBC, a comédia até que registrou uma boa audiência na faixa horária em que foi ao ar, das 20h às 21h, fuso da Costa Leste americana. Mas perdeu no confronto direto para o Big Brother (CBS).
Veja também:
Intitulado de The Last Day (O Último Dia, em tradução direta), o episódio duplo de Brooklyn Nine-Nine foi visto por 2,17 milhões de pessoas, o melhor desempenho da temporada.
Enquanto isso o reality show, com o 31º programa da edição número 23, teve uma audiência de 3,77 milhões de telespectadores, abaixo do que o registrado no dia anterior (4,09 milhões de telespectadores).
A audiência recorde de Brooklyn Nine-Nine foi de 15,07 milhões de pessoas em 2 de fevereiro de 2014 com o 15º episódio da primeira temporada, exibido na rede Fox logo após o Super Bowl, que é a decisão da NFL, a liga de futebol-americano. O piloto da série, primeiro episódio, tem a segunda melhor marca, com 6,17 milhões de telespectadores.
No Brasil, a oitava temporada vai ao ar no canal Warner (TV paga) sempre na madrugada de quinta para sexta. A Netflix disponibiliza os episódios das sete primeiras temporadas.
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries