SOB NOVA DIREÇÃO

Com mudança crucial, The Morning Show ganha 3ª temporada no Apple TV+

Produção da Apple foi renovada após uma leva de episódios abaixo da média

Publicado em 10/01/2022

O streaming Apple TV+ renovou The Morning Show para a terceira temporada. A série protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon terá uma mudança fundamental na próxima leva de episódios. Uma nova showrunner, a faz-tudo de qualquer atração, assume o comando criativo da trama: entra Charlotte Stoudt e sai Kerry Ehrin.

Nos bastidores de uma série, o cargo de showrunner é o mais importante, por ser aquele responsável pela direção tomada pela história e sobre como ela será apresentada ao público. Experiente, Ehrin construiu um mundo incrível em uma primeira temporada arrebatadora. Mas no segundo ano, The Morning Show perdeu força, com momentos brilhantes esporádicos. Logo, a alteração é válida.

Charlotte Stoudt tem uma experiência relativamente curta como produtora, menos de uma década, mas passou por séries renomadas, do nível de Homeland (2011-2020), House of Cards (2013-2018) e Fosse/Verdon (2019).

A missão de Charlotte é endireitar a trama de The Morning Show, cuja segunda temporada teve uma carga emotivo exageradamente forte, totalmente inserida em um mundo com pandemia de Covid-19. Fora isso, o drama perdeu o protagonista Steve Carell.

Agora, será interessante acompanhar os detalhes dessa renovação. A tendência é que Jennifer e Resse, também produtoras executivas, ganharam um aumento salarial. Pelas duas primeiras temporadas, cada uma recebeu US$ 2 milhões por episódio (vinte no total). Esse é o maior salário por episódio da história da TV americana.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries