PONTAPÉ INICIAL

Paquitas em foco: documentário Para Sempre Tão Bom começa a ser gravado

Os bastidores e histórias inéditas das assistentes de palco de Xuxa serão revelados nesta emocionante produção

Publicado em 13/12/2023

Depois de Xuxa, chegou a vez das Paquitas. O Globoplay vai mesmo lançar uma série documental sobre as famosas assistentes de palco da rainha dos baixinhos e as gravações já começaram. Intitulado Para Sempre Tão Bom, o planejamento é que o documentário seja lançado no segundo semestre de 2024. 

No teaser da docussérie lançado na CCXP 2023, ouvimos a narração de Xuxa sobrepondo-se às imagens de algumas gerações de paquitas que passaram pelo seu programa na TV Globo, dizendo: 

‘Eu tenho a minha história. Cada uma delas tem a sua própria história. E juntas, elas tem uma linda história de amizade, cumplicidade, muito esforço, carinho e respeito. Então, muito além de relembrar os bastidores e as curiosidades de uma época marcante, vamos refletir sobre diferentes gerações; o mundo que vivemos hoje; como é possível realizar sonhos e, que todos somos um, e juntos não existe mal nenhum.’

Xuxa e as paquitas no Xou da Xuxa
Xuxa e as paquitas no Xou da Xuxa (Reprodução/Internet)

Assim que foi noticiada a produção desse doc, surgiu entre os fãs a dúvida sobre a participação de Andréa Sorvetão, uma das assistentes de palco mais famosas do Xou da Xuxa, rompida com a apresentadora por questões políticas e ideológicas, e que foi excluída do documentário sobre a apresentadora.

Andréa informou em comunicado à imprensa que foi procurada pela Globo e está em fase de negociação com a emissora. Isso não significa que ela esteja confirmada na produção. Ainda há detalhes contratuais a serem debatidos entre as partes, como o valor do cachê que ela receberá.

As ex-paquitas, Andrezza Cruz, Andrea Veiga, Lana Rhodes, Tatiana Maranhão e Ana Paula Guimarães, presentes no anúncio da produção revelado na CCXP, divulgaram detalhes sobre o que o público pode esperar de Para Sempre Tão Bom: revelações sobre os bastidores e tudo o que elas passavam nas mãos da diretora Marlene Mattos.