É… parece que o grande vilão da saga Multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), vai encontrando mais problemas em seu caminho, pontuando que o grande adversário do outro lado, não serão os Vingadores, mas algumas mulheres que estão tomando coragem e revelando que o intérprete de Kang, no caso, o ator Jonathan Majors, possivelmente está fazendo o papel vilanesco também atrás das câmeras.
Veja também:
Majors entrou no universo Marvel no episódio final da primeira temporada da série Loki. Lembrando que ele precisou de poucos minutos para conquistar o público, elevando o nível da narrativa da produção focada nas aventuras pela linha do tempo, que foram protagonizadas por Loki (Tom Hiddleston), o irmão cheio de artimanhas de Thor (Chris Hemsworth).
Agora, ele se prepara para uma audiência no tribunal em 8 de maio, por acusações de violência doméstica, porém, seus problemas estão prestes a aumentar.
Fontes familiarizadas com o assunto disseram à Variety, que várias supostas vítimas de abuso de Majors se apresentaram após sua prisão em março e estão cooperando com o escritório do promotor distrital de Manhattan. A perspectiva de mais mulheres esperando nos bastidores marcaria uma virada dramática no caso e vem logo após os publicitários de Majors e a empresa de gerenciamento cortarem os laços com o ator, desistindo de serem seus representantes publicamente.
Será que Jonathan Majors continuará como o grande nêmesis da atual era da Marvel Studios, depois desses acontecimentos?