
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é a mais recente série a avançar com a produção em meio à greve dos roteiristas em andamento, porém, a produção da Amazon Prime Video fará isso sem os serviços dos produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay.
Veja também:
A série de fantasia arrebatadora tem ainda 19 dias restantes de filmagem, fontes confirmam à Variety, mas de acordo com as regras da greve, Payne e McKay, e qualquer outro produtor-escritor estão proibidos de participar de quaisquer tarefas baseadas em escrita durante a produção enquanto a greve continuar – incluindo fazer decisões criativas no set.
Em vez disso, os produtores executivos não roteiristas (como Lindsey Weber), diretores (Charlotte Brändström, Sanaa Hamri e Louise Hooper) e a equipe estão supervisionando a produção das filmagens no Reino Unido.
De acordo com uma fonte próxima à produção, houve várias unidades filmando em Os Anéis de Poder, incluindo filmagens noturnas, durante grande parte da temporada, devido ao escopo do nível de longa-metragem. Payne e McKay também planejaram com antecedência com a equipe de produção, uma possível greve de roteiristas para tornar sua ausência da produção o mais perfeita possível.