NOVO HIT

K-drama zumbi, All of Us Are Dead é líder mundial de audiência na Netflix

Gigante do streaming emplaca outra série sul-coreana como a atração mais vista em em todo o mundo

Publicado em 01/02/2022

O k-drama zumbi All of Us Are Dead alcançou o primeiro lugar de audiência na Netflix como o programa da plataforma mais visto em todo o mundo. Segundo o ranking semanal divulgado pela própria gigante do streaming, a série sul-coreana registrou 124,79 milhões de horas assistidas entre os dias 24 e 30 de janeiro, quase 30 milhões de horas a mais do que a segunda colocada (Ozark).

All of Us Are Dead é a atração de língua não inglesa com melhor desempenho na Netflix desde a última temporada de La Casa de Papel (2017-2021), lançada no começo de dezembro. Lembrando que esses números computam apenas os três primeiros dias de disponibilidade do k-drama no catálogo.

No Brasil, dentro do mesmo período, All of Us Are Dead foi a série mais assistida. Porém, no ranking geral, ficou em quarto lugar, atrás das novelas Carinha de Anjo (terceira colocada) e Café com Aroma de Mulher (segunda). O documentário Neymar: O Caos Perfeito emplacou a liderança.

Baseada em uma história em quadrinhos, All of Us Are Dead narra como um grupo de estudantes enfrenta grandes desafios para sobreviver ao serem cercados de zumbis. 

No colégio Hyosan High School, localizado em uma cidade suburbana, uma aluna com sintomas estranhos é descoberta. O misterioso vírus começa a se espalhar e rapidamente sai do controle, indo além da escola, se infiltrando em todos os cantos da cidade.

Confira as dez atrações mais vistas na Netflix, de língua inglesa e não inglesa, entre os dias 24 e 30 de janeiro:

1- All of Us Are Dead (série, primeira temporada): 124,79 milhões de horas assistidas;
2- Ozark (série, quarta temporada): 96,34 milhões;
3- Café com Aroma de Mulher (novela): 82,75 milhões;
4- A Vizinha da Mulher na Janela (minissérie): 40,08 milhões;
5- Arquivo 81 (minissérie): 36,27 milhões;
6- Ozark (série, primeira temporada): 35,23 milhões;
7- Brincando com Fogo (reality show, terceira temporada): 31,74 milhões;
8- Soy Georgina (reality show): 30,63 milhões;
9- Neymar: O Caos Perfeito (documentário): 26,34 milhões;
10- À Tona (série, primeira temporada): 24,72 milhões.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Assuntos relacionados: