SÉRIES

Jessica Jones retorna ao MCU em teaser da 2ª temporada de Demolidor: Renascido

A personagem, vivida novamente por Krysten Ritter, aparece ao lado de Matt Murdock

Publicado em 27/01/2026

A Marvel divulgou nesta terça-feira, 27 de janeiro, o primeiro teaser da segunda temporada de Demolidor: Renascido e confirmou oficialmente o retorno de Jessica Jones ao Universo Cinematográfico da Marvel. A personagem, vivida novamente por Krysten Ritter, aparece ao lado de Matt Murdock em meio ao caos que toma conta de Nova York.

O vídeo marca a primeira vez que a investigadora surge no MCU desde 2019, após o encerramento das séries produzidas durante a parceria da Marvel com a Netflix. No teaser, Jessica volta a atuar como aliada do Demolidor, indicando que terá participação ativa no conflito central da nova temporada.

A trama dos novos episódios se concentra no embate direto entre Matt Murdock, interpretado por Charlie Cox, e Wilson Fisk, vivido por Vincent D’Onofrio, agora ocupando o cargo de prefeito da cidade. Usando o poder político para ampliar seu domínio, Fisk passa a perseguir o vigilante, enquanto o herói atua nas sombras para desmontar uma rede de corrupção que sufoca Nova York.

Além de Jessica Jones, o elenco traz de volta personagens conhecidos como Karen Page, Vanessa Fisk e Benjamin Poindexter, o Mercenário, além da introdução de novos nomes. Com oito episódios, a segunda temporada de Demolidor: Renascido estreia no Disney+ em 24 de março e promete uma abordagem mais urbana, intensa e centrada na resistência contra o poder autoritário do Rei do Crime.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.