De acordo com o portal Master Dica, em 16 episódios, uma produção viciante e completa da Netflix, fez o favor de nos transportar para a Coreia do Sul, onde nos apresentaram um trio perfeito de atores. Se você ainda não tinha ouvido falar sobre Signal, chegou o momento.
Veja também:
Signal tem tudo que os fãs de drama adoram. E caso você queira ver o desfecho da história que segue desde 2016 conquistando corações, não deixe de prosseguir com a leitura. A série em questão é bem surpreendente e esteve esse tempo todo escondida na plataforma.
Nessa super produção, o jovem Park Hae Yeong testemunha um sequestro angustiante enquanto ainda está no ensino fundamental.
O caso, envolvendo uma estudante, acaba dias depois com a descoberta do seu corpo já sem vida, mas a polícia não consegue encontrar o culpado, mesmo com Park sendo uma testemunha ocular em Signal.
O fracasso na investigação e o sentimento de impotência alimentam, desde cedo, sua desconfiança em relação ao sistema policial.
Quinze anos se passam, e Park se torna um policial especializado em criar perfis criminais. Agora em 2015, sua rotina muda drasticamente quando encontra um antigo walkie-talkie aparentemente sem utilidade.
Para sua surpresa, o dispositivo começa a transmitir mensagens de um detetive chamado Lee Jae Han, que vive no ano de 1989.
Apesar de estarem separados por décadas, os dois percebem que podem trabalhar juntos para reabrir e solucionar casos arquivados, compartilhando informações e habilidades por meio da misteriosa conexão dos personagens de Signal.
Conforme avançam, Park descobre que as ações no passado podem alterar o presente, desencadeando consequências tanto boas quanto ruins.
Além disso, ele percebe que a vida do detetive Lee está entrelaçada com os casos que investigam, criando um elo que vai além do tempo. Se ficou curioso para saber o desfecho dessa produção, não pode perder tempo!