De acordo com o portal AdoroCinema, em 21 temporadas de Grey’s Anatomy, tivemos que dizer adeus a muitos de seus atores veteranos, incluindo até mesmo Ellen Pompeo que, embora ainda apareça, não tem mais tanto peso na trama como nas primeiras temporadas.
Veja também:
19 anos deram muito para que a longeva série médica da ABC tenha algumas anedotas e detalhes que ainda surpreendem os fãs até hoje. Como o caso da atriz que chegou a Grey’s Anatomy para dois episódios e acabou ficando por mais de 200.
Estamos falando de Sarah Drew, que interpreta April Kepner na série. Em uma entrevista recente no podcast Call It What It is de Jessica Capshaw e Camilla Luddington, a atriz falou sobre seu começo em Grey’s Anatomy, revelando que originalmente lhe ofereceram o papel da mulher que George (T.R. Knight) morreu salvando no final da 5ª temporada.
Mas quando problemas de agenda a impediram de interpretar esse papel, que depois foi interpretado por Shannon Lucio, ela posteriormente teve a oportunidade de interpretar April Kepner, embora inicialmente fosse apenas uma oferta de dois episódios:
‘Cheguei para ser demitida’, diz Drew sobre o arco original de sua personagem na 6ª temporada. Mas como os fãs sabem, a demissão de Kepner foi apenas o começo de sua história. Hunt (Kevin McKidd) depois a traria de volta e lhe daria uma segunda chance.
Drew então foi uma atriz regular em Grey’s Anatomy até que diz ter sido “demitida” junto com Capshaw, quando ambas saíram no final da 14ª temporada. Desde então, Drew retornou à série para dois episódios: um na 17ª temporada e outro na 18ª temporada.