O ator Tyler Sanders, indicado ao Daytime Emmy e com aparições em séries das franquias 911 e The Walking Dead, morreu aos 18 anos. O empresário do jovem, Pedro Tapia, confirmou a notícia ao site Deadline sem dar mais detalhes sobre o ocorrido, pois a morte está sendo investigada pela polícia de Los Angeles. Sanders foi encontrado dentro da própria casa, na última quinta-feira (16).
Veja também:
Ele era considerado um talento mirim, atuando desde os dez anos de idade. No ano passado, Tyler Sanders conseguiu um feito e tanto ao ser indicado ao Daytime Emmy, premiação com atrações exibidas de dia na TV americana, focadas na família e no público infantil. Sanders concorreu à estatueta de melhor performance em programa infantil pela série Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa, do Prime Video.
Em um dos primeiros trabalhos da carreira, ele participou da trama zumbi Fear the Walking Dead, no terceiro episódio da terceira temporada (2017). No ano seguinte foi a vez de bater o cartão no drama policial The Rookie.
A atuação em 911: Lone Star foi a mais recente, exibida nos Estados Unidos em abril. Ele comemorou o trabalho no importante drama mostrando algumas fotos dos bastidores, no Instagram. “Me diverti muito trabalhando em 911: Lone Star”, escreveu no post.
Tyler Sanders deixou duas atuações prontas em projetos a serem lançados ainda neste ano.
Veja a publicação feita pelo ator sobre a passagem na série da franquia 911:
⬩