Minissérie francesa em seis episódios, Antracite estreou essa semana, na quarta-feira (10), na Netflix. Com uma história dramática, repleta de reviravoltas, a produção promete conquistar os fãs de um bom suspense.
Veja também:
Antracite nos leva até a investigação de um antigo caso de suicídio em massa que ocorreu com o envolvimento de uma seita. Dois jovens determinados são os responsáveis por trazer este caso à tona novamente, e tudo começa quando um repórter que estava responsável por investigar o caso desaparece de forma misteriosa.
Na história, somos transportados para um vilarejo nos Alpes Franceses que é assolado pelo completo caos quando o assassinato de uma mulher remete de forma direta à tragédia que aconteceu trinta anos atrás, envolvendo a perigosa seita. Jaro Gatsi (Hatik) e Ida (Noémie Schmidt) têm seus caminhos cruzados devido a este trágico mistério.
Jaro, um jovem que se vê sempre no centro das atenções, é acusado pelo homicídio que remete aos rituais sombrios do culto do passado. Enquanto isso, Ida, uma jovem excêntrica em busca de respostas para o desaparecimento de seu pai, um jornalista que investigava o caso de 1994 em Antracite, se junta à essa investigação.
Conforme eles se aprofundam nos segredos sombrios que envolvem a seita e os segredos enterrados do vilarejo, Jaro e Ida se veem em uma corrida contra o tempo para desvendar os mistérios do passado e evitar que mais vidas sejam perdidas.