PRODUÇÃO COLOMBIANA

Ambição e traição: Vermelho Carmesim explora o preço do sucesso na indústria da beleza

Inspirada por Fernando Gaitán, a novela apresenta um enredo intenso, onde romance e competição ameaçam um império de cosméticos

Publicado em 01/11/2024

De acordo com o portal Flixlândia, Vermelho Carmesim (Rojo Carmesí), a nova novela do Canal RCN que chega agora à Netflix com 75 episódios, foi lançada com grandes expectativas.

Inspirada em uma ideia de Fernando Gaitán, o aclamado criador de Betty, a Feia, a trama prometia conquistar o público com um enredo repleto de ambição, romance e desafios no mundo dos cosméticos. Mas será que alcança esse objetivo? É o que vamos descobrir a partir de agora.

A história gira em torno de Juana Levy (Laura de León), uma jovem empreendedora que herda a fórmula de um produto revolucionário de cosméticos chamado Vermelho Carmesim, um batom que também funciona como sombra e blush.

Ao lado de seu namorado Jorge García (Carlos Báez), Juana tenta alavancar o negócio através das redes sociais. Contudo, o casal se vê ameaçado pela manipuladora Valeria Ruiz (Carolina Gaitán), uma empresária e modelo famosa que não apenas almeja conquistar Jorge, mas também tomar o controle da empresa Vermelho Carmesim.

*Leia a crítica completa aqui.

Assuntos relacionados: