
Acompanhando os eventos não apenas de “Capitã Marvel” (2019), mas também das outras aparições de Fury (como nos créditos finais de “Homem-Aranha: Longe de Casa”), “Invasão Secreta” encontra o mandachuva durão de Samuel L. Jackson de volta à Terra pela primeira vez em “um bom tempo “. E há uma razão pela qual ele foi convocado para casa, pois temos alguns problemas em andamento com uma seita da raça Skrull, que conheceu em seu passado.
Veja também:
Talos (Ben Mendelsohn) alerta Nick Fury a respeito de uma facção que está procurando tomar o que foi prometido aos Skrulls pela humanidade, por duplicidade ou pela força. Liderada por Gravik (Kingsley Ben-Adir), a nova facção também possui alguém próximo a Talos – sua filha G’iah (Emilia Clarke).
Abordando – pela primeira vez – a grande questão sobre por que Fury não entra imediatamente em contato com seus amigos Vingadores, deixando claro que esta é uma guerra que ele travará sozinho… Bem, se você não contar com Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman), Talos, e até uma nova personagem, uma mulher poderosa da inteligência britânica, interpretada por Olivia Colman, que pode ou não estar do lado dele…
Com Don Cheadle e Carmen Ejogo também no elenco, eis o novo trailer de “Invasão Secreta”, que estará disponível via Disney+ a partir de 21 de junho.