Novidade na Netflix, A Fúria de Paris é a obra que chegou recentemente ao catálogo da plataforma e está conseguindo chamar a atenção por trazer de forma harmônica os elementos de suspense e ação. Se você é fã de obras de outras nacionalidades, além das clássicas americanas, deveria dar chance para a este título.
Veja também:
A série francesa que acabou de sair do forno, nos apresenta Lyna, uma jovem que nasceu em uma família vinculada ao submundo do crime, mas que sempre quis saber como é ter uma vida normal. No entanto, seu destino é drasticamente alterado quando seu pai é brutalmente assassinado, desencadeando uma sede de vingança dentro dela.
Determinada a buscar justiça pela morte de seu pai, a protagonista se vê mergulhada em um mundo de intriga e perigo, onde as linhas entre o certo e o errado se tornam cada vez mais turvas. É nesse momento crucial que ela cruza o caminho da misteriosa Fúria (interpretada por Marina Foïs), uma figura enigmática que exerce controle sobre as seis principais gangues de Paris.
À medida que colaboram em busca de seus objetivos, Lyna se vê cada vez mais envolvida nos jogos de poder e rivalidade que dominam o submundo. No entanto, à medida que sua determinação em obter vingança cresce, ela também se vê presa em uma relação intensa com a Fúria, uma justiceira. Entre traições, segredos e confrontos mortais, Lyna é confrontada com escolhas difíceis que colocam em xeque suas próprias convicções e lealdade.
O elenco da obra é formado por atores desconhecidos. Porém, o elenco é incrível e acabou ganhando a atenção do público da Netflix. Em primeiro lugar encontramos Lina El Arabi vivendo Lyna. Enquanto Marina Foïs acaba figurando Selma. Já no elenco masculino, conseguimos acompanhar Mathieu Kassovitz e Steve Tientcheu que dá um suspense extra para a série.
Para saber mais sobre o seriado, acesse a Netflix e divirta-se com os oito episódios de ação e suspense presentes em cada segundo de A Fúria de Paris.
As informações são do site Masterdica.