
A atriz Barbie Ferreira comentou sobre sua saída da série da HBO – vencedora do Emmy – antes da terceira temporada. Ferreira anunciou em agosto do ano passado que estava saindo de Euphoria e não estrelaria mais como Kat Hernandez.
Veja também:
Sua retirada ocorreu após relatos de que ela entrou em conflito com o criador da série, Sam Levinson, devido à direção de sua personagem na segunda temporada. Os fãs notaram que o enredo de Kat foi deixado de lado na segunda parte, e um boato afirmava que ela até saiu do set durante uma briga com Levinson.
“Então, para mim, quando as pessoas me perguntam sobre a segunda temporada, geralmente elas vêm até mim, tipo, eu fui uma espécie de vítima da segunda temporada e sempre digo: ‘Não, tudo bem, prometo. Foi bom’”, disse Ferreira. “Eu meio que fui sugada para esse drama que nunca pedi para participar e sobre o qual nunca falei. Tenho a mentalidade de que, se não falarem, não vou abordá-lo porque estaria adicionando combustível à discussão. Isto ganhou vida própria. Não acreditem em tudo o que você lê.”
“Na verdade, não saí do set”, acrescentou Ferreira sobre os rumores. “Eu torci meu tornozelo uma vez e tive que fazer um raio-X. Talvez seja isso que eles quiseram dizer?
Ferreira também discutiu sua saída, confirmando que foi uma “decisão mútua”, porque seu enredo havia terminado. “Acho que não havia lugar para [Kat] ir”, disse Ferreira. “Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que teria se encaixado na narrativa. Não sei se isso faria justiça a ela, e acho que ambas as partes sabiam disso. Eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Eu não queria fazer isso, e acho que eles também não queriam mais isso.”