Resumo dos capítulos 20 a 25 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que serão exibidos de 3 a 8 de maio, às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.
Veja também:
Segunda-feira, 3 de maio – Capítulo 20 de O Salvador da Pátria
Severo pede a Bárbara para esperá-lo no gabinete. João faz Tomás abrir a porta seminu e dizer que está com uma amiga. Clotilde e Paulo vão embora.
Plínio interroga Severo. Este diz que não teve mais nada com Marlene desde que ela se casou. Bárbara se cansa de esperar e diz que vai embora.
Severo conta ao Delegado que está apaixonado por Bárbara e a traz de volta. Plínio tenta interrogar Sassá, mas ele só fala do passarinho que deve estar na arapuca. Camila vai ao enterro de Juca, vê Eduardo e vai falar com ele.
Terça-feira, 4 de maio – Capítulo 21 de O Salvador da Pátria
Lauro vai pegar Camila na salda do cemitério e ela diz que tem um compromisso com Eduardo. Bodão acha o passarinho na arapuca, mas Plínio não o deixa entregá-lo a Sassá.
Severo explica a Cássio o caso de Sassá e diz que quer que ele seja absolvido. Lauro convida Marina para jantar. Eduardo não conta nada a Camila.
Severo apresenta Cássio a Sassá. Este pede a Severo o passarinho que está com Bodão. João dorme e Tomás pega a arma. Sassá vai até a porta da delegacia pegar o passarinho e o solta.
Quarta-feira, 5 de maio – Capítulo 22 de O Salvador da Pátria
Nilo incentiva os boias-frias a ficarem em frente à delegacia. Sérgio diz à mãe que não quer ser prefeito. Severo pede a Sassá para não revelar seu caso com Marlene.
João diz a Tomás que, se for preso, vai contar tudo que sabe. Se não for, eles podem ser sócios. Camila tenta recomeçar seu relacionamento com Paulo. Clotilde chega para falar com ele e Camila vai embora.
João pode a Tomás para descobrir com o Delegado onde está Ângela, Gilda convida Bárbara para passar uns dias na fazenda. Bárbara aceita.
Quinta-feira, 6 de maio – Capítulo 23 de O Salvador da Pátria
Gilda conversa com Bárbara e diz que elas se completam. João e Tomás chegam a um acordo. Ângela lembra que tem que contar ao Delegado que João trazia malas para Juca. João e Tomás acham dólares num cofre.
Sérgio, Sílvia e Rafaela vão ao clube. Marina e Lauro quase se beijam, mas ela pede ao amigo para ter paciência, Camila chega ao clube, vê Sérgio e se descontrola.
Os boias-frias vão até a porta da delegacia com faixas. Sassá se recusa a falar com o advogado. Bárbara chega à fazenda.
Sexta-feira, 7 de maio – Capítulo 24 de O Salvador da Pátria
Gilda diz a Severo que convidou Bárbara para passar uns dias na fazenda. Ângela conta ao Delegado sobre as malas que João trazia para Juca. Padre Alberto chega a Tangará.
Tomás descobre que a foto de João não chegou à delegacia. Marina é avisada de que vários empregados faltaram ao trabalho. Sílvia e Sérgio discutem. Ângela pega uma carona com Paulo e eles ficam amigos.
Severo vai ver Sassá. Camila leva Régis para conversar com Eduardo. Sassá chega à porta da delegacia. O povo o pega e o leva embora.
Sábado, 8 de maio – Capítulo 25 de O Salvador da Pátria
Nilo pede ao povo que leve Sassá para a igreja. Cássio pede a Plínio que liberte Sassá e ele diz que não pode fazer isto, porque ainda não conseguiu o seu depoimento.
Gilda conta a Bárbara que sabe que Severo tem uma nova amante mas que não se importa, porque todas elas passam. Plínio vai à igreja e pede que lhe entreguem Sassá.
Hermínio pede a Sérgio para concorrer à Prefeitura. Bárbara e Severo se encontram. Bárbara conta sua conversa com Gilda e pede que ele deixe a mulher para ficar com ela.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.