Resumo dos capítulos 153 a 157 da novela O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, que serão exibidos de 11 a 15 de julho, às 14h40, na TV Globo.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Segunda-feira, 11 de julho – Capítulo 153 de O Cravo e a Rosa
Petruchio fica cismado. Calixto se esconde, apavorado por ter de andar de carro com Catarina. Petruchio se levanta. Catarina faz mistério sobre sua ida à cidade.
Heitor leva Bianca à delegacia e finge ser seu amigo. Bianca acredita que Heitor está mudado, Mimosa desconfia das intenções dele. Hildegard hipnotiza Fábio e o agarra. Bárbara e Lourdes começam a desconfiar de Hildegard.
Batista manda comprar uma joia para Joana e brinquedos para os filhos. Heitor pede que Kiki descubra o que Cosme comprou. Catarina leva Calixto à confeitaria, exige que ele não conte nada do que viu.
Terça-feira, 12 de julho – Capítulo 154 de O Cravo e a Rosa
Calixto promete guardar segredo. Kiki explica que Batista mandou comprar presentes para a amante. Joaquim conta com Lindinha para destruir a fazenda de Petruchio.
Bianca pede que Batista pague um advogado para Edmundo e fica sabendo que Teodoro vai pedi-la em casamento. Marcela ajuda Bianca a livrar-se do pedido de Teodoro.
Dinorá estranha Cornélio sair cedo de casa. Cornélio trabalha como Papai Noel. Marcela troca os presentes que Batista comprou. Joana leva os filhos ao hotel.
Cornélio perde a paciência com as crianças e é demitido. Batista visita Joana. Os presentes são horríveis. Joaquim pede ajuda a Lindinha: quer que ela destrua a produção de queijos.
Quarta-feira, 13 de julho – Capítulo 155 de O Cravo e a Rosa
Lindinha concorda em ajudar Joaquim. Cosme convence Batista de que Marcela trocou os presentes, já que Joana ganhou uma ratoeira. Januário beija Lindinha.
Candoca e Dalva levam um bolo para Edmundo na cadeia. Edmundo divide o bolo e reza com os presos. Cornélio, Dinorá, Josefa e Heitor trocam presentes e ninguém gosta do que ganha, principalmente Dinorá, que ganhou um jogo de panelas.
Candoca acaba com as esperanças de Celso. Bárbara e Lourdes não gostam da visita de Hildegard. Januário dá sua foto antiga para Joaquim e eles se emocionam.
Catarina organiza um almoço de Natal na fazenda e dá três vacas de presente a Petruchio que comprou com o dinheiro da venda de seu carro.
Quinta-feira, 14 de julho – Capítulo 156 de O Cravo e a Rosa
Batista e Joaquim dão o mesmo colar de presente de Natal a Marcela. Petruchio está convencido de que Catarina casou para receber a herança, e ela propõe esclarecer tudo com Batista.
Bianca decide empenhar a tiara que ganhou do pai para tirar Edmundo da cadeia. Marcela guarda a joia de Bianca e, com a ajuda de Heitor, decide armar uma cilada para Teodoro.
Batista flagra o beijo de Kiki e Teodoro e o proíbe de se aproximar de Bianca. Batista discute com Joaquim. Lindinha joga muito sal nos queijos. Petruchio e Catarina vão falar com Batista.
Sexta-feira, 15 de julho – Capítulo 157 de O Cravo e a Rosa
Batista confirma ter exigido que Catarina consumasse o casamento em troca da herança. Petruchio fica furioso, e Catarina joga vasos.
Marcela manda Heitor visitar Edmundo. Catarina exige que o delegado apure o roubo das apólices e garante que Edmundo é inocente. Lindinha proíbe Januário de provar o queijo.
Candoca propõe pegar Serafim para tirar Edmundo da cadeia. Cornélio sugere que Marcela faça uma festa de fim de ano. Catarina surpreende Petruchio e Lindinha abraçados.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Cravo e a Rosa.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.