Novela do Viva

Resumo dos capítulos de Caminho das Índias que vão ao ar nesta semana

Shankar fala com Maya sobre o caso dela com Bahuan, e Sílvia pede o divórcio a Raul

Publicado em 05/09/2022

Resumo dos capítulos 43 a 48 da novela Caminho das Índias, de Glória Perez, que serão exibidos de 5 a 10 de setembro, às 22h55 (horário alternativo às 13h35), no Canal Viva.

Segunda-feira, 5 de setembro – Capítulo 43 de Caminho das Índias

Raj tira Duda da pista, pede satisfação e os dois se beijam. Raj e Duda vão para o hotel e passam a noite juntos. Shankar confronta Maya sobre ela ter medo de pisar na sombra de um dalit e dá uma lição nela.

Murilo liga para Yvone para saber sobre a participação de Dario e de Ramiro no assalto. Sílvia conta para Cadore sobre o pedido de separação de Raul.

Yvone envenena Raul e conta, antes de todos, que Ramiro foi o mandante do assalto. Raul fica desesperado, confronta o pai, e Yvone comemora.

Yvone pede desculpas a Sílvia e Cadore pela confusão, mas ele fica desconfiado. Raj se declara para Duda, mas ela diz que eles não podem ficar juntos.

Opash liga para Raj e Duda atende dizendo que é a namorada dele. Opash fica furioso. Duda diz a Raj que atendeu o telefone e depois vai embora escondida. Chiara consola Duda.

Ravi vai à praia com Camila e acha estranho vê-la de biquíni. Ravi vai à casa de Camila e se despede dela beijando-a antes de voltar para a Índia. Raul despede Murilo, que vai desabafar com Yvone.

Tarso não atende ao telefonema de Tônia, que fica desesperada. Ashima consegue o endereço de Zeca. Duda não atende as ligações de Raj. Maya sente enjoo e tontura.

Terça-feira, 6 de setembro – Capítulo 44 de Caminho das Índias

Manu e Kochi se preocupam com o estado de saúde de Maya. As cartas enviadas por Bahuan são queimadas por Maya. Raj tenta contato com Duda antes de voltar para a Índia.

Chiara tenta aconselhar a amiga. Camila vai até o aeroporto se despedir de Ravi. Castanho perde a paciência com Cidinha após ela colocar seu tapete para lavar e a acusa de estar apaixonada por Ernesto.

Sílvia questiona as ações de Ramiro contra Raul. Ernesto desabafa com Castanho sobre o acontecido entre Raul e Ramiro.

Cidinha aparece e Ernesto tenta pedir perdão para a secretária, imaginando como seria a vida deles juntos.

Ravi beija Camila e apresenta seu irmão Raj, que brinca sobre ele aprender rápido os costumes do Brasil. Camila chora com a despedida e Leinha tenta apoiá-la.

Ernesto não se disponibiliza para acompanhar Ramiro em conversa com Raul e os irmãos não se entendem. Yvone celebra o desentendimento entre os irmãos. Karan demonstra ciúmes de Baba.

Maya suspeita de gravidez ao perceber que sua menstruação está atrasada. Karan discute com Baba sobre as atualizações do mundo. Kochi recebe visita de Deva e concede seu perdão.

Maya marca consulta com uma médica estrangeira. Raj aconselha Ravi a não se envolver com Camila. Suellen ensaia com Ademir e foge ao encontrar Maicon. Ilana vende colar de Duda para Melissa.

Ashima vai até a casa de Ilana conversar sobre as atitudes de Zeca, mas ela inventa uma viagem. Tarso interrompe o discurso de Tônia com um beijo e sela o namoro.

Berê se alegra com o namoro do casal. Sílvia conversa com Aída e confirma o divórcio de Raul. Yvone consegue realizar o seu desejo e Raul aceita viajar com a moça.

Quarta-feira, 7 de setembro – Capítulo 45 de Caminho das Índias

Sílvia diz a Aída que está decidida a pedir o divórcio. Raul diz a Yvone que aceita ir para Dubai. Ondina flagra Yvone sentada no colo de Raul e os dois prestes a se beijarem. Yvone finge que Raul a agarrou e deixa a mansão furiosa. Ondina conta para Cadore o que viu no quarto do patrão.

Amitab e Indira brigam com Shanti por ter ido a uma lan house sozinha. Yvone chora, diz a Sílvia que Raul deu em cima dela e acusa o marido da amiga de ter tentado agarrá-la.

Wal e Ciça ajudam Tônia a escolher as roupas para a viagem com Tarso. Sílvia chega arrasada e descobre que Yvone se antecipou e contou sua versão da história.

Cadore alerta a nora e aconselha Sílvia a se afastar de Yvone, mas ela acha que o sogro quer isentar o filho da culpa. Shankar desabafa com seu mestre sobre a paixão de Bahuan por Maya e pelo poder.

Maya mente para os pais dizendo que vai ao templo com Deva, mas avisa à amiga que na verdade vai a uma médica estrangeira.

Chiara estranha os sintomas de Duda e decide arrumar um médico para a amiga. Norminha chega tarde e finge que ficou esperando por Abel na cama.

No consultório, Maya usa o nome de Deva e diz à médica que está casada há seis meses. Bahuan escreve uma nova carta para Maya. A médica revela que Maya está grávida.

Quinta-feira, 8 de setembro – Capítulo 46 de Caminho das Índias

Maya se desespera com a notícia da gravidez de dois meses e deixa o consultório chorando. Raj e Ravi voltam à Índia. Amitav alerta Opash sobre Shanti não querer se casar.

Laksmi e Indira ignoram Raj quando ele entra em casa. Opash briga com Raj e avisa que sabe que ele estava com Duda, pois falou com ela. Raj garante que o rompimento com Duda foi definitivo. Furioso, Opash exige que Raj faça Maya feliz.

Murilo estranha as roupas de Tônia, que avisa que vai para Búzios com Tarso. Inês alerta Melissa de que Tarso está deprimido. Ashima vai vai à casa de Zeca, mas César se recusa a atendê-la.

Duda descobre que está grávida. Desesperada, Maya escreve para Bahuan e implora para que ele volte para buscá-la. Suellen descobre que Norminha mente para Abel.

Aída pressiona Ilana para pagar o colégio de Camila. Duda conta para Chiara que está grávida. Deva tenta convencer Maya a desistir de entregar a carta para Bahuan e acaba revelando onde Shankar mora.

Tarso fala sobre sua família e elogia Tônia. Murilo conta para Gabi que foi dispensado, e ela diz que a permanência de Dario na empresa está insustentável após a ligação do advogado.

Sílvia pede o divórcio e acusa Raul de tentar seduzir Yvone. Ondina e Cadore alertam Sílvia sobre Yvone, mas ela não acredita. Duda diz a Chiara que não sabe o que fazer.

Laksmi faz elogios à beleza de Maya e provoca Surya. Amitab conta para Opash que Shanti frequenta a lan house todos os dias e o patriarca manda que o filho a vigie. Maya procura Shankar.

Sexta-feira, 9 de setembro – Capítulo 47 de Caminho das Índias

Maya procura Shankar, mas ele aconselha a moça a não se render a uma paixão e desistir de seu futuro. Shankar alerta Maya sobre os perigos da paixão, avisa que Bahuan despertou da ilusão e que eles nunca poderiam ser felizes por pertencerem a castas diferentes. Ela tenta contar que está grávida, mas desiste. Shankar a aconselha a se casar com Raj.

Duda diz a Chiara que continua dividida. Norminha coloca sonífero no leite de Abel e sai. Durante a Holi, Festa das Cores, as pessoas se divertem jogando tintas coloridas e celebram a chegada da primavera.

Komal se aproxima de Durga. Gopal vê a cena e parte para cima do rapaz. Maya tem nova tontura e assusta Kochi. As mulheres se alegram com as bolinhas de shiva.

Kochi chama Pandit e Maya diz que tem labirintite. Tônia chega tarde e Murilo reclama da relação da irmã com Tarso.

Ramiro avisa Tarso de que precisa da presença do filho na Cadore e obriga o garoto a trancar sua matrícula na faculdade. Maya e Raj se encontram durante a festa do Holi e se reconhecem.

Sílvia desabafa com Aída e diz que não acredita que Yvone tenha provocado Raul. Aída se recusa a atender ao pedido de César e a dar um atestado para Zeca. Camila e Ravi trocam juras de amor.

Ilana engana Ashima e esconde da indiana que é mãe de Zeca. Wal conhece Radesh. Duda decide fazer um aborto.

Raj conta para Ravi que encontrou Maya na festa e que lamenta estragar a vida dela por querer ficar com Duda. Raj sofre por Duda e teme que ela o esteja esquecendo.

Deva entrega um cartão de Bahuan para Maya. Shankar diz ao seu mestre que teria apoiado Bahuan caso ele tivesse sacrificado seu plano de poder e que se compadece das lágrimas e do sofrimento de Maya.

Bahuan liga para Shankar e conta sobre o avanço do seu projeto e revela que ainda que não se sente como um dalit. Murilo conta para Tônia que foi demitido. Yvone é surpreendida pela Interpol.

Sábado, 10 de setembro – Capítulo 48 de Caminho das Índias

A Interpol procura por Yvone. Cadore confronta Raul sobre seu caso e seu divórcio. Júlia pergunta a Sílvia se ela tem certeza do divórcio. Ondina e Cema fazem fofoca sobre Yvone e Raul.

Maicon liga para a mãe e avisa que Ademir está tendo um surto. Suellen liga para Ademir. Norminha aborda Indra . Bahuan lê a carta de Maya e fica revoltado.

Maya chora com Deva e garante que precisa que Bahuan volte ou terá que se casar. Opash diz a Baba que Karan está desvirtuado. Karan conta o plano de Opash a Raj.

Indira pede para Raj acompanhá-la na compra do presente da noiva. Durga chantageia Surya, e Indira ouve. Maicon dá uma desculpa esfarrapada a Ruth por chegar atrasado para a prova.

Dr. Mário muda a medicação de Ademir e tenta tranquilizar Cema. Inês flagra Tarso focado em si mesmo no espelho e tenta aconselhá-lo. Yvone fica aliviada quando a Interpol vai embora.

Murilo avisa a Ramiro que Raul o demitiu. Ramiro se encontra com Dario e conta sobre a demissão de Murilo. O irmão de Raul avalia o preço dos seus bens para tentar salvar a empresa. Melissa se desespera.

Suellen foge de Maicon. Duda e Chiara ficam tensas pela clínica clandestina. Maya reza pedindo ajuda. Cadore conversa com Sílvia sobre as decisões de Raul. O sogro tenta abrir os olhos de Sílvia sobre Yvone.

Sílvia manda todos os pertences de Raul para o quarto de hóspedes. Wal marca um encontro entre Tônia e Sílvia.

Komal apronta com Durga novamente. Bahuan perde a coragem de ligar para Maya. Deva descobre o que a amiga fez e a consola. Maya decide ligar para Raj. Duda pensa em sua decisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Caminho das Índias.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.