Resumo do capítulo 111 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Viva.
Veja também:
Sílvio e Tônia brindam à vida e ao amor. Irmã Má afirma que Lavínia virou freira para fugir de uma desilusão amorosa e pergunta se o menino é seu filho. Lavínia nega tudo e Irmã Má destrói suas fotos, atirando-as ao fogo. As outras irmãs ouvem tudo através da porta e ficam horrorizadas. Lavínia resiste.
Alex explica a Francisco que ele precisa fazer um exame para saber se Leo é mesmo seu pai. Sérgio afirma para Marta que ela piorou a vida da família por ser intolerante demais. Marta sente que há um abismo entre ela e o resto da família.
Sílvio afirma para Tônia que seu casamento com Olívia já está acabado. Tônia e Sílvio se beijam. Diogo combina com Selma como será a festa de inauguração de sua casa, e afirma que Irmã Zenaide irá cantar.
Lavínia confessa para Irmã Má que o menino da foto é seu filho. Irmã Má queima o resto das fotos, dizendo a Lavínia que ela precisa esquecer o passado. Diogo vê Lavínia chorando e lhe pergunta o que houve. Lavínia se abraça a Diogo chorando, mas não diz nada.
Sílvio jura que não para de pensar em Tônia e os dois passam a noite juntos. À noite, em seu quarto, Olívia aguarda a chegada do marido. Leo não consegue dormir pensando nos problemas com Alice e em Nanda. Súbito ele vê um vulto e vai investigar.
Na sala, Leo vê o espírito de Nanda, que fala para ele que sempre o amou. Leo pede perdão pelo que fez e Nanda diz que quer que seus dois filhos cresçam juntos. Leo vai responder, mas pisa num caco de vidro e o espírito desaparece. Leo acorda e acha que foi tudo um sonho, mas percebe que está com o pé cortado.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.