Resumo do capítulo 121 da novela Cúmplices de um Resgate, de Íris Abravanel, baseada em original de Maria Del Socorro Gonzalez, que será exibido quarta-feira (18), às 21h30, no SBT.
Veja também:
Priscila faz um telefonema para Fortunato e pede que o avô deixe ela dormir na casa de Regina. A menina insiste bastante e seu avô acaba concordando. As crianças descem do trem e decidem ir até uma loja, mas Felipe acaba aprontando uma grande bagunça no local e são expulsos.
Isabela quer ver se consegue falar como Manuela. Dinho e Meire continuam indo atrás das crianças e vendo tudo o que elas estão fazendo. Rebeca decide ir até o vilarejo para ficar ao lado de Pedro e Helena. Otávio fica com muito ciúmes, mas acaba entendendo tudo o que está acontecendo.
Lurdinha vai conversar com Frederico e diz que eles não podem ficar juntos pois ele não é um homem de Deus. Frederico toma a decisão de virar evangélico para chamar a atenção de Lurdinha. Ao perceberem que estão sendo seguidas, as crianças decidem caminhar em direção à mata. Meire e Dinho acabam perdendo eles de vista, mas mesmo assim tentam ir atrás das crianças.
Augusto vai conversar com as outras crianças do Vilarejo e diz que não terá ensaio enquanto as crianças estiverem desaparecidas. Navarro e Vargas acabam descobrindo que as crianças foram em direção à mata e resolvem ir até o local. Começa a cair à noite e as crianças decidem montarem suas barracas. Joaquim e Mateus fazem uma fogueira.
Priscila fica bastante feliz e encantada com as roupas de Isabela e acaba chamando Regina de mãe. Priscila diz a Manuela que deve ser muito legal ser ela. Priscila começa a chorar e diz que tem muita inveja dela pois Safira não dá muita importância para ela.