Resumo do capítulo 38 da novela Cristal, de Anamaria Nunes, baseada na obra de Delia Fiallo, que será exibido quarta-feira (9), às 14h, no SBT.
Veja também:
Nasce uma grande amizade entre Adam e Cristina e o fotógrafo não esconde o amor que sente por ela. Alex pede a ajuda da filha para se reconciliar com Vitória, mas Eliana está revoltada com a traição do pai e se recusa a ajudá-lo.
Gustavo comemora a crise no casamento de Alex. Vitória volta a insistir com padre Ângelo, ele conta que a garota morta não era filha deles e diz que não pode dizer mais nada, pois está preso a um segredo de confissão.
O receptador das obras sacras é preso e Luísa contrata um advogado para defendê-lo. Inocência é surpreendida com a chegada de Vitória Ascânio.
Vitória fica frente a frente com Inocência, humilha a rival, culpa Cristina de ter aproximado a amiga de Alex, faz ameaças e jura que vai destruir sua vida e sua carreira.
Com medo de ser surpreendida pela polícia, Luísa enterra as obras sacras. Cristina é demitida da grife e descobre que Vitória é a responsável.
João Pedro procura Inocência, exige que ela se afaste do pai e critica Cristina por não ter contado que os dois eram amantes.
Como parte de seu plano para destruir o rival, Gustavo procura Alex e propõe sociedade no teatro e na produção teatral.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cristal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.