Resumo do capítulo 133 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido quarta-feira (31), às 15h15, na Record TV.
Veja também:
Ivonete diz para Tuquinha que vai fazer um jantar afrodisíaco para ver se Tomás vai resistir a ela depois da comida. Vivi amarra Demorô, Guga e Cíntia. Lipe a manda apertar bem.
Lipe diz para Vivi que eles vão sair na rua. Lipe diz que ela é o amor da vida dele. Rafa bate na porta da casa. Lipe e Vivi se assustam. Lipe abre a porta e disfarça a voz como Frederico. Rafa diz que veio pegar um tênis porque o dele furou.
Vivi diz para Lipe não fazer nada com Rafa. Demorô tenta desamarrar Cíntia. Rafa acha que Vivi está estranha. Lipe/Frederico diz para Rafa que eles estão jogando conversa fora. Rafa tira a máscara de Lipe. Vivi bate com um abajur na cabeça de Lipe, que fica tonto. Rafa corre para a rua. Vivi vai fugir, mas Lipe a agarra. Vivi diz que Rafa vai chamar a polícia. Lipe diz que ele pode morrer, mas Vivi vai junto com ele.
Vivi fala para Lipe atirar nela. Lipe encara Vivi, mas diz que mudou de ideia e vai matar Demorô, Guga ou Cíntia se eles entrarem. Lipe abre a janela e atira. Ele diz para todo mundo ficar longe. Demorô desamarra as mãos de Cíntia. Lipe entra no quarto e Cíntia finge que está presa. Lipe diz que Rafa estragou tudo. Vivi diz que a polícia está chegando e ele será preso.
Demorô diz que Lipe é um coitado. Demorô diz que o pai de Lipe fez sujeira com ele e, por isso, ele acha que pode fazer a mesma coisa com as outras pessoas. Lipe fica descontrolado. Demorô dá uma trombada em Lipe. A arma de Lipe cai no chão e Cíntia a pega. Lipe usa Demorô como escudo. Cíntia diz para Lipe que vai atirar nele. Rafa chega desesperado na pensão e avisa Tuquinha e Ivonete que Lipe está com Vivi.
Tuquinha liga para Fausto. Lipe diz que Cíntia não tem coragem de atirar. Lipe ri, vendo o nervosismo de Cíntia. Vivi pega a arma. Vivi manda Lipe soltar Demorô. Lipe diz que Demorô a roubou dele. Fausto chega. Ivonete pergunta se eles vão invadir a casa. Fausto diz que eles têm que negociar. Vivi diz para Lipe se entregar e ele diz que não volta para a cadeia.
Eurico diz para Arlete que Roberto é suspeito. Eurico diz que Marreta e Manu também estão na lista de suspeitos, porque deram álibis falsos. Leo diz para Guilherme que acha que foi bem na prova. Fausto diz, usando um megafone, que Lipe terá um cela especial se ele se entregar.
Lipe sufoca Demorô. Demorô diz para Vivi atirar em Lipe. Antônio vê a confusão. Ivonete conta que Lipe usou um disfarce para entrar na casa e render Vivi.
Antônio manda Fausto salvar Vivi. Antônio entra na casa. Xavier o segura. Ivonete diz para Antônio que assim ele atrapalha. Vivi tenta sair pela a janela. Lipe larga Demorô e se lança sobre Vivi. Guga tenta impedir, mas leva um safanão de Lipe e bate a cabeça na mesa. Vivi se vira, mas Lipe já está em cima dela. Demorô vai atrás de Lipe. Os três brigam pela a arma. Um tiro sai da arma.
Xavier escuta. Antônio diz que Lipe matou Vivi. Rafa chora. Vivi olha para a mão cheia de sangue ela é atingida no antebraço. Lipe fica penalizado e diz que ela o obrigou. Fausto diz que vai invadir. Lipe manda Vivi ir até a janela e falar que está tudo bem. Vivi grita.
Lipe diz que arma disparou, mas não atingiu ninguém. Guga faz um curativo em Vivi. Xavier diz para Fausto que Guga é filho de Vilma e pergunta se deve ligar para ela. Fausto diz que não. Lipe faz exigências para Fausto. Vilma liga para Mercedes e diz que logo ela estará com os sobrinhos.
Antônio diz para Ivonete que não vai ficar de braços cruzados. Antônio pega a arma de um policial distraído. Fausto manda alguém segurar Antônio. Ele avisa Vivi que Antônio está entrando na casa e diz para ela se proteger. Antônio invade a casa. Lipe e Vivi ficam atrás da bancada da cozinha.
Guga e Cíntia escapam pela porta. Demorô se esconde. Lipe atira na direção de Antônio, mas a munição acaba. Lipe pega uma faca e segura Vivi. Antônio atira. Antônio entra no quarto.
Fausto e Xavier invadem a casa. Lipe chora encolhido no canto do quarto. Antônio diz que chegou a hora de Lipe. Lipe pede para não morrer. Fausto diz para Antônio não fazer isto. Antônio fica com o dedo no gatilho, na dúvida.
Antônio diz que Lipe merece morrer. Fausto diz que Antônio pode se complicar mais ainda se matar Lipe. Lipe implora para não morrer. Antônio, emocionado, diz que Lipe estuprou Vivi e voltou para lhe fazer mal novamente. Fausto diz que para Lipe a morte é um prêmio.
Antônio entrega a arma para Fausto. Xavier algema Lipe, que diz que Antônio deveria ser preso. Fausto passa com Lipe algemado pela rua.
Margareth faz coro para lincharem Lipe. Todos gritam na rua para lincharem Lipe. Fausto empurra Lipe para a viatura. Antônio pede por justiça. Vivi diz que quer ver Lipe morto. Carolina diz que ele vai pagar na cadeia.
As pessoas chegam perto de Lipe para linchá-lo. Fausto dá um tiro para o alto e coloca Lipe no carro. Eurico conta para Pedro que Lipe tentou invadir a casa dele para pegar Vivi.
Eurico diz que Lipe foi preso pela polícia. Pedro pede permissão para ir até sua casa. Lipe pede para não entrar na cadeia e diz para Xavier que não é mau ou teria matado todos.
Xavier joga Lipe na cela. Lincon pergunta para Xavier o que Lipe armou. Xavier diz que Lipe é um pedófilo. Lincon lembra que Lipe é o cara que pegou Vivi.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.