Resumo do capítulo 154 da novela Caminho das Índias, de Glória Perez, que será exibido quinta-feira (12), às 22h50 (horário alternativo às 13h35), no Canal Viva.
Veja também:
Raul se sente traído com o casamento de Silvia e Murilo, mas Gopal o lembra de que, para a família, ele está morto. Silvia conversa com Murilo sobre a possibilidade de Júlia ir para os Estados Unidos estudar e se afastar de Beca.
Norminha acha estranho Abel querer proibi-la de ir à feira e pergunta a Ashima se ela sabe de algo. Indira pergunta por Chanti e Camila diz que ela vai dormir na casa de uma amiga.
Maya conta a Raj que Surya sabe sobre o caso da conta de Raul. Tarso insiste em dizer a Inês que viu algumas pessoas observando a casa deles, mas a irmã não acredita.
Ademir sugere que Suellen procure Castanho. De madrugada, Raul leva Gopal até a Cadore para mostrar ao amigo a empresa que foi dele. Komal aparece em casa fingindo estar arrasado e, ao ver o estado do filho, Manu o recebe feliz.
Opash pergunta a Karan sobre o nível do envolvimento que Laksmi teve com Shankar no passado. Raj pede a Amitab que oriente Surya a não perseguir Maya.
Amitab insinua a Raj que Maya tem algum assunto com a polícia e os irmãos se desentendem. Silvia reclama com Yvone da sua falta de atenção com ela e a vilã se desculpa.
Júlia finge curiosidade e pergunta a Inês onde fica o cofre de sua casa. Camila e Ravi entregam a mala de Chanti para que ela possa fugir.