Resumo do capítulo 39 da novela Caminho das Índias, de Glória Perez, que será exibido quarta-feira (31), às 22h55 (horário alternativo às 13h35), no Canal Viva.
Veja também:
Maya volta para casa e Kochi vira as costas para a filha, que chora desolada na rua. Diante do altar dos deuses, a matriarca pede perdão e diz que não pode abandonar a filha. Kochi acolhe Maya, que chora e desabafa sobre a atitude de Bahuan. Maya queima a carta que escreveu para a família.
Manu volta para casa desesperado e dá uma bronca em Kochi. Nayana alerta Pandit sobre as cartas que tirou sobre Maya. Ilana e César ficam revoltados quando o jornal condena a atitude de Zeca. Os dois consolam o filho e o orientam.
Cadore alerta Sílvia sobre a aproximação de Yvone e Raul, e tenta abrir os olhos da nora, que não aceita as insinuações do sogro. Júlia pergunta a Raul se ele vai se divorciar de Sílvia e pergunta se ele sente algo por Yvone.
Maya diz a Pandit que está com medo de se casar, mas o sacerdote quer saber quem Maya conheceu para estar sofrendo tanto. Pandit fala sobre a importância de fazer as escolhas certas.
Tarso e Tônia desabafam sobre as desconfianças de Ramiro e Murilo. Uma amiga de Tarso se aproxima, e Tônia não suporta o ciúme. Inês diz a Ramiro que está preocupada com Tarso.
Gabi escuta Dario falando sobre conseguir um advogado e desconfia que ele e Ramiro estejam escondendo algo.
Chiara alerta Duda de que Raj pode voltar ao Brasil já casado com a indiana. Tônia quase se afoga e Tarso salva a moça. Tarso e Tônia se beijam.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Caminho das Índias.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.