Resumo do capítulo 33 da novela Amanhã É Para Sempre, de Mauricio Navas, Guillermo Restrepo, Conchita Ruiz e Tania Cárdena, que será exibido quarta-feira (12), às 17h45, no SBT.
Veja também:
Fernanda critica o pai por ter tirado suas próprias conclusões e a ela mesma por não ter defendido Eduardo. Eduardo telefona para Steve, comunica a fuga de Liliana e diz que ela sabe sua verdadeira identidade e que, por isso, se ela comentar com alguém, seu plano de destruir Bárbara não será mais possível. Steve tenta tranquilizá-lo.
Fernanda diz a Bárbara que vai visitar Liliana e deixa a madrasta perplexa ao comentar que Eduardo já foi vê-la várias vezes. Jacinto leva Marina e Liliana para a casa de Margarida e lá encontram Eduardo.
Eduardo conta que a explosão na clínica foi provocada por Ciro, para que ela pudesse fugir. Damião fica furioso quando Fernanda diz que, antes da viagem de lua de mel, quer se encontrar com Eduardo. Liliana volta à clínica acompanhada por Eduardo e lá encontra Fernanda e Damião.
Eduardo conversa com o médico e diz estar ciente de que Ciro provocou a explosão para evitar que Liliana continuasse a ser submetida aos eletrochoques e ameaça denunciá-los, caso continuem a agir de maneira irresponsável. Fernanda faz perguntas a Liliana. O médico diz para Fernanda que Liliana não pode falar, mas é desmentido por ela mesma, afirmando que não responde porque não quer.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.